O quê você procura em Campo Largo

Médico morre vítima de Covid-19 após 22 dias internado em MT – Midia News

0

O médico neurologista Clodoaldo Pirani Júnior, de 47 anos, morreu na madrugada deste sábado (25) vítima da Covid-19, em Barra do Garças (a 516 km de Cuiabá).

Ele trabalhava na linha de frente do combate ao novo vírus e é o sexto profissional a morrer pela doença em Mato Grosso.

Clodoaldo era responsável pela Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Milton Morbeck. Após contrair o coronavírus, o profissional ficou internado por 22 dias antes de falecer.

O prefeito do Município, Roberto Farias, divulgou uma nota de pesar em que agradece pelo tempo de contribuição do médico e pela sua ajuda no combate à Covid-19 em Barra do Garças.

“Na luta contra o Covid-19, honrou até o último momento o seu juramento, ofereceu o melhor de si, zelou, cuidou e salvou muitas vidas, graças ao seu compromisso ético e sua competência. Pai de família, amigo da população e, acima de tudo, um filho que deu orgulho aos seus pais pela trajetória aqui na terra: a trajetória do bem, de ajudar o próximo e lutar por uma saúde de qualidade. Dr. Clodoaldo nos fará falta nessa luta incessante contra esse vírus mortal”, diz trecho na nota.

Além de Clodoaldo Pirani, também morreram vítimas da Covid-19, os médicos Fernando Augusto Moreno Gurginski, Gabriele Righetti Neto, Marcel Gonçalo Baracat de Almeida, Reinaldo Rodrigues de Oliveira e Walter Tapias Tetilla.

Share.

About Author

Chama no Whatsapp!