O quê você procura em Campo Largo

Itabira registra a quarta morte por coronavírus – DeFato Online

0

Itabira confirmou neste sábado (25), a quarta morte em decorrência do novo coronavírus (Covid-19). Segundo informou a Secretaria Municipal de Saúde, a vítima era uma idosa, de 79 anos, e tinha comorbidades. Ela estava hospitalizada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Municipal Carlos Chagas (HMCC), desde o dia 21 de julho.

Histórico

O primeiro óbito por Covid-19 em Itabira foi confirmado em 11 de abril. A vítima era um jovem, de 24 anos, com comorbidades, que faleceu no dia 6 daquele mês. A segunda morte registada no dia 1º de julho. A paciente, idosa e com comorbidades após ter dado entrada no Pronto-Socorro Municipal, tendo exame positivo para a Covid-19. O terceiro óbito por coronavírus foi na semana seguinte, no dia 6 de julho. A vítima, um idoso de 68 anos, estava internado em Belo Horizonte desde junho e teve morte encefálica.

O conteúdo continua após o anúncio

Boletim epidemiológico

Até esse sábado (25), Itabira tinha 1.213 casos confirmados de coronavírus. Desse total, 896 são considerados recuperados, 308 estão em isolamento domiciliar, cinco pessoas estão hospitalizas e, até então, quatro óbitos.

Share.

About Author

Chama no Whatsapp!